loader image

Turismo de Transformación, Aventura y Autoconocimiento

Más tours.

Más experiencias.

El turismo nos ayuda a crear el maravilloso y perfecto escenario para que vivas la experiencia que queremos que disfrutes, a nuestra manera, al estilo de Agencia On The Road, en donde las emociones y los paisajes se conectan para brindarte una experiencia inolvidable y regalarte un pequeño espacio para ti.

Encuentra tu experiencia ideal

Te ofrecemos distintas experiencias turísticas que encajen con tus propósitos y necesidades personales.

o visita aquí nuestro listado completo de tours On The Road

ontheroad agencia experiencia cultural

Experiencias

Culturales

San Pedro de Atacama, ¡Tierra de etnias indígenas! Culturas ancestrales y viajeros de todo el mundo se mezclan en este antiguo pueblo con calles de tierra y casas de adobe. Vive la cultura ancestral junto a sus habitantes dejándote seducir por sus propuestas gastronómicas locales de sus restaurantes, o indaga en el increíble escenario arqueológico con sus petroglifos, patrimonios y artesanía única que solo verás en San Pedro de Atacama.

ontheroad agencia experiencia alma cuerpo

Experiencias

Cuerpo & Alma

Estas experiencias te permitirán explorar los múltiples atractivos de la zona, lagunas que destacan por sus intensos colores, y deslumbrantes salares que te sorprenderán. Siempre rodeado de un clima natural que te transmitirá sensaciones y emociones únicas para el cuerpo y el alma. Flotar en sus lagunas saladas, sesiones de meditación, gastronomía local y Yoga,  serán algunas de las actividades que podrás realizar en estos tours.

Físicas

Si lo tuyo es la aventura, aquí vivirás y conectarás con espectaculares actividades Outdoors con escenarios naturales en su estado más puro, junto a sus rutas de trekking o llegando a los rincones más desconectados de la civilización ascendiendo a sus volcanes de mas de 5.000 msnm, Cascadas y ríos vírgenes. Panorámicas inigualables desde las alturas, flora y fauna exclusiva que reside en este sector, serán solo algunos de los protagonistas de los espectáculos naturales en los que aquí te sumergirás.

TESTIMONIOS

Nuestros viajeros en ontheroad.

Experiência e galera incrível!! Como se já não bastasse a beleza da terra, ainda encontramos o apoio da Carol e do Cris nessa viagem. Eles são pessoas muito especiais, prestativas, com uma ótima energia e que fazem o máximo para tornar a experiência inesquecível. Conhecemos lugares diferentes, exuberantes e, o melhor, muitas vezes só para nós! Tenho certeza que a viagem não teria sido tão boa se não tivéssemos a orientação e, acima de tudo, a companhia deles. Obrigado, galera!!
Thiago Medeiros
10/05/2020
Ótima experiencia em família!! A agencia On the Road oferece uma experiencia de viagem totalmente fora do convencional. Alem de oferecerem os tours privados, tendo todo o cuidado com o bem estar. Eu confiei a eles o que eu tinha de mais precioso, a minha família, e eles me entregaram uma viagem maravilhosa que ficará marcada na lembrança dos meus pais. Parabens pelo trabalho, voces fizeram a nossa viagem inesquecivel!!
Filipe S
02/03/2020
Viagem sensacional A Carol deu todo apoio, só cheguei, entrei o valor dos passeios negociados para ela e depois foi só curtir... Sem nenhumaaa preocupação! O roteiro foi montado por ela e aproveitamos o máximo que podíamos em 4 dias! Atendimento show!
Mari
16/02/2020
Amei a privacidade! Carol e Cris são super guias, nos levam onde queremos ir, super flexíveis! A experiência foi incrível ao lado deles. O mais legal é que eles nos levam nas atrações em horários alternativos, em que estão mais vazias.
Catherine B
13/02/2020
Melhor experiência da minha vida! Minha experiência foi incrível. Fui com a minha família e tivemos um roteiro personalizado e com a proposta que queríamos. Cada passeio planejado nos mínimos detalhes, desde de as comidas (que já estão inclusas) até as surpresas que tivemos. A Carol e o Cris realmente fazem a gente se conectar com o Atacama. Com muito carinho e muito amor todo tempo. O roteiro tem explicações científicas e para quem quiser as mitológicas. Posso dizer que além de ter tido uma das melhores viagens da minha vida, ainda ganhei dois amigos! INCRÍVEL ❤️
Rebecachuluck
11/02/2020
Sensacional !! Foi um experiência incrível !! Os nossos guias conseguiram nos ajudar a conectar com a natureza e sintonizar nossas energias! Lugares esplêndidos , de beleza ímpar que só pode ser contemplado/ sentido lá, e o que fica em cada um de nós é a gratidão de ser pertencente a um todo tão maravilhoso ! Recomendo a agência On the Road pelo carinho, recepção, conexão e oportunidade de fazer dessa nossa viagem uma experiência de autoconhecimento acoplado ao ecoturismo!
Renan C
30/01/2020
Experiência incrível!! Fomos muito bem recebidos no Atacama, tiraram nossas dúvidas, deram várias dicas e informações sobre a região! Os passeios foram ótimos e a disponibilidade para tirada de dúvidas e esclarecimentos foi impecável! Recomendados!!!
Matheus Silva
29/01/2020
Sensacional ! Estive pela primeira vez no deserto, com mais dois amigos e chegamos até a agência pela recomendação de outros amigos. Fizemos com eles mais que um turismo privado , o que os próprios chamam de “Turismo com propósito”. Que é mais que apenas olhar, mas sim, contemplar e aproveitar cada detalhe da maravilha que é o deserto! Os guias, Carol e Chris, são muito solícitos e conhecem detalhes importantes pra uma visita tranquila e proveitosa, além de fotos sensacionais em paisagens incríveis! Claro que no fim de 5 dias, já tínhamos falado de inúmeros assuntos e de presente, ficou uma relação de amizade! Super recomendo ! O deserto e a on the road tours !
Bruno A
Excelente experiencia, ¡volvería mil veces! Tuve una muy agradable experiencia junto a On the Road, fui junto a mi familia con quienes vivimos una experiencia mágica, San Pedro es realmente hermoso! Y más cuando la agencia nos permite conocer cada punto turístico con calma y con la finalidad de conectarse con la naturaleza, eso hace la diferencia, además que sus guías turísticos son muy dedicados y preocupados, procurando cada detalle de cada tour, inclusive con ricos snacks mientras se aprecia la naturaleza!... On The Road 100% recomendado!! 👌🏼
Cami
27/01/2020
Gran Travesía!! Quiero felicitar al equipo por su gran disposición para con el viajero, buen conocimiento de los lugares visitados, siempre van más allá haciendo del viaje una experiencia en si mismo, le dan una segunda mirada a lugares ya visitados anteriormente y abriendo nuevas rutas y parajes, la visita nocturna al valle de la luna fue inolvidable, alejado de la "masa" de turistas y llegando a contratiempo de las empresas de tour hacen mucho más grata la visita!! Espero volver, muy recomendable!! Saludos al Equipo!!
Osvaldo Romero

Vive tu próxima experiencia inolvidable